Ou só dando aquele ajuste.
Sabe quando você consegue aquela imagem perfeita, ou pelo menos bem perto do que você pretendia conseguir com seu prompt, mas percebe que esqueceu de incluir algum elemento ou o contrário, precisa remover alguma coisa?
Quando o Midjourney gera um conjuto de imagens baseadas no seu prompt, logo abaixo delas são apresetadas algumas opções para gerar variações das imagens geradas.
A forma mais direta de usar o Remix (se ele estiver ativado) é apertando o botão .
Ele aplicará a funcão Remix no prompt original inteiro das quatro imagens te dando a opção de altera-lo.
Mas se você gostou, por exemplo da imagem 3, clicando no botão V3, sem o Remix Mode ativado, o Midjourney gerará um novo conjunto de imagens baseadas naquela imagem sem te perguntar nada.
Já, se você está com o modo Remix ativado, você poderá alterar o prompt dessa variação, fazendo inclusões de informações, novos parâmetros ou usando o parâmetro “–no” para remover algo que precisa sair das imagens.
O modo Remix também funciona pegando a composição geral da sua imagem inicial utilizando-a como parte de um novo trabalho.
Com o modo Remix ativo, após escolher uma das 4 imagens. As opções de variações como as Vary (Subtle) e a Vary (Strong) também ofercem a opção de alteração do prompt.
Existem algumas formas de ativar o modo que vem desativado logo de início.