Pessoal, a Disney tá mandando ver com “Divertida Mente 2” e não tá medindo esforços pra tirar todo mundo de casa e levar pro cinema, especialmente a Geração Z e as mães! 🧠🎥
Pra conquistar a galera do TikTok, a Disney fez parcerias espertas. A Bubble Skincare, famosa por suas embalagens coloridas, tá alinhada com os arco-íris de emoções do filme. Resultado? Uma coleção exclusiva que é a cara da Geração Z! 🌈✨
E não para por aí! 🚗💨 A Uber Teen entrou na dança, com spots no app e promoções de ingressos. E pra melhorar, ainda lançaram uma garrafa de “apoio emocional”. Quem diria que pedir um Uber podia ser tão terapêutico? 😂
Agora, segura essa: o Airbnb recriou a sala de comando das emoções de “Divertida Mente 2” em Las Vegas! Influenciadores e ganhadores de sorteio tiveram a chance de ficar em quartos que representavam os personagens do filme. E claro, a internet foi à loucura! 🏠💥
O objetivo da Disney é simples: fazer você sentir que tá perdendo algo épico se não for ver “Divertida Mente 2”. Se você abre o Uber e vê o filme, depois entra nas redes e vê de novo, e ainda dá de cara com influenciadores falando disso no TikTok, é melhor correr pro cinema antes que seus amigos te zoem! 😜🎟️
E pra atingir as mães, parceria com a Samsung, lançando a máquina de lavar AI Ecobubble. Porque, convenhamos, até as emoções precisam de um bom ciclo de lavagem! 🧺😂
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